Polícia Civil descobre cemitério clandestino em Mauá

Foram encontrados quatro corpos, possivelmente executados em 'tribunais do crime' de uma organização criminosa cujo nome não revelado

A Polícia Civil descobriu na manhã desta segunda (9) um cemitério clandestino em Mauá, a 26 quilômetros da capital. Há suspeitas de que os corpos sejam de pessoas executadas por uma organização criminosa.

O terreno no Jardim Itasussu foi descoberto durante a investigação de um roubo. Foram encontrados quatro corpos, de três homens e uma mulher, possivelmente executados em ‘tribunais do crime’ por conflitos com a organização. As mortes teriam acontecido no mesmo lugar onde os corpos foram encontrados.

De acordo com o delegado Antônio José Pereira, da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, as mortes aconteceram no final de setembro. O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal local também participaram da retirada dos cadáveres, que estavam dentro de uma mesma vala.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s