Polícia apreende celulares e Porsche na casa de Gato Preto e Bia Miranda
Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (5)
A Polícia de São Paulo realizou nesta sexta-feira (5) uma ação na residência do casal de influenciadores Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, e Bia Miranda, que estiveram envolvidos em uma colisão de veículos no dia 20 de agosto. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e, durante o trabalho, os policiais apreenderam aparelhos celulares e um Porsche.
Os policiais chegaram na residência por volta das 6h. Bia Miranda chegou a publicar nas redes sociais vídeos relatando o ocorrido. “Eu tava dormindo e não escutei os porradão na porta. O Samuel falou ‘vai lá atender’ e eu achando que era a menina dos cílios. […] Ele foi, ele voltou e falou: ‘vida, vai atender. Tem um monte de polícia’. Fui, atendi. Eles tinham mandado de busca e apreensão, então, eles podiam mexer em tudo. Mexeram em tudo bonitinho. Levaram o celular do Samuel, mexeram no meu celular também, mas não acharam nada de relevante pra eles”, afirmou a influenciadora.
Em nota, a defesa de Gato Preto disse que ele “colaborou integralmente com as autoridades, sem oferecer qualquer resistência. Ressalta-se, contudo, que foram apreendidos bens que não se enquadram nos critérios estabelecidos pela decisão judicial, a qual restringia a medida à apreensão de objetos ilícitos, de origem ilícita ou diretamente ligados aos fatos investigados”.
A advogada Mayara Rodriguez ainda indicou que estão adotando medidas legais cabíveis para a recuperação dos bens.
Lembre o caso
O acidente ocorreu no dia 20 de agosto, quando Gato Preto dirigia um Porsche 911 Carrera Cabriolet e colidiu contra outro veículo no cruzamento da Avenida Faria Lima com a rua Elvira Ferraz. No outro carro estavam o representante comercial Edilson Maiorano e o filho, que se feriram durante o acidente.
O casal de influenciadores saíram do carro após a colisão e deixaram o local. Antes da colisão, filmagens divulgadas pela TV Globo mostram o Samuel avançando sinais. Ele foi encaminhado ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, e detido para prestar depoimento. Gato Preto está sendo acusado por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Natal no Parque Ibirapuera tem árvore de 57 metros e Casa do Papai Noel
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”





