Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

PM é acionada para dispersar baile funk na zona leste de São Paulo

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o baile funk ocorreu na noite da sexta-feira (11), no bairro de Cidade Tiradentes

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 11 abr 2020, 15h39 - Publicado em 11 abr 2020, 15h34

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (11) para interromper um baile funk que aconteceu na zona leste da capital. As informações são do site G1.

“A Polícia Militar foi acionada para intervir em um baile funk ocorrido na madrugada deste sábado (11), na Rua Edson Danillo Dotto, Cidade Tiradentes, Zona Leste da Capital. Equipes da Força Tática foram ao local e dispersaram a multidão. A PM notificou a prefeitura sobre o ocorrido”, informou em nota a secretaria.

Assine a Vejinha por 14,90 mensais.

O ex-prefeito regional de Cidade Tiradentes, Ozziel Souza, postou um vídeo nas redes sociais na noite da sexta (10) mostrando várias pessoas e carros circulando na Rua Edson Danilo Dotto. Na descrição do vídeo, Ozziel afirmou que acionaria a PM.

Outros vídeos do baile circularam nas redes sociais, mas as postagens receberam críticas dos moradores, que demonstraram preocupação com a aglomeração durante o surto de coronavírus em São Paulo.

Continua após a publicidade

Publicidade