Continua após publicidade

‘Pet Fashion Week’ agita São Paulo

Primeira edição do evento na América Latina traz novidades para os animais de estimação ficarem ainda mais perfumados e elegantes

Por Bruna Gomes
Atualizado em 1 jun 2017, 18h45 - Publicado em 23 abr 2010, 19h37

A ‘Pet Fashion Week’, que já é sucesso em Nova York há cinco anos e em Tóquio há dois, ganha sua primeira edição na América Latina. A feira acontece em São Paulo, no hotel Sheraton WTC, no sábado (24) e domingo (25) e reúne marcas nacionais e internacionais. O evento tem investimento de R$ 1,5 milhão e espera receber oito mil pessoas durante os dois dias.

Apesar de ser direcionado a donos de pet shops e lojas especializadas, há atrações para o público em geral. A entrada custa R$ 35,00 e os interessados poderão levar seus mascotes e conferir quais são as tendências para o mundo pet

Divulgação

A peça criada pela Manfred of Sweden é enfeitada com cerca de mil cristais Swarovski e custa em média 5 mil reais

Entre as atrações, dois desfiles _ apenas para convidados _ serão exibidos em telões dispostos em uma área de visitação comum. Além disso, os visitantes poderão assistir a uma competição de tosa para poodles gigantes. Serão quatro competidores no sábado, das 10h30 às 16h, e quatro no domingo, no mesmo horário.

Continua após a publicidade

Exposições de looks caninos criados por estilistas famosos como Gloria Coelho, Lino Villaventura e Marcelo Sommer, além da Equipe Daslu, também serão abertas ao público.  

Divulgação

Pet Fashion Week
Pet Fashion Week ()

Casaco de pele e outros looks farão parte da ‘Pet Fashion Week’

Continua após a publicidade

A marca sueca Manfred of Sweden, por exemplo, criou um casaquinho especialmente para o Brasil. A peça feita em patchwork e adornada com aproximadamente mil cristais Swarovski custa em média 5 mil reais. O publicitário Rodrigo Rivellino, 35 anos, responsável por trazer o evento ao Brasil, diz que “uma das intenções da ‘Pet Fashion’ é exportar o trabalho dos talentos brasileiros”.

O evento tem espaço, também, para a responsabilidade social. Doações feitas pelos convidados do segundo desfile serão revertidas para o Instituto Cão Guia Brasil, entidade sem fins lucrativos que treina cachorros para serem usados como cães-guia de pessoas portadoras de deficiência visual. Haverá ainda um leilão com as quatro peças criadas pelos estilistas brasileiros, com dinheiro revertido para a mesma instituição.

+ Mande a foto de seu cachorro para a nossa galeria

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.