Pelo menos 27 presos fogem de penitenciária em Franco da Rocha

Até às 7h desta quarta (16), dezoito detentos haviam sido recapturados

Cerca de 27 detentos fugiram do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) da cidade de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta terça-feira (15). A Polícia Militar (PM) está desde o final da noite patrulhando a região e intensificando as buscas pelos fugitivos. Até às 7h desta quarta-feira (16), dezoito detentos haviam sido recapturados.

De acordo com informações da PM, dois seguranças da penitenciária foram feitos reféns por volta das 22h30 de terça. Depois disso, 27 presos teriam fugido e se espalhado pelas áreas da rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma e do Parque Estadual do Juquery.

O CPP onde aconteceu a fuga é especial para regime semiaberto. A Secretaria das Administrações Penitenciárias (SAP) informou à radio CBN que os fugitivos perderão o direito a esse tipo de prisão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s