Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Passageira grava homem se masturbando em voo com destino a SP

Segundo ela, o homem se aproximou da fileira onde ela estava sozinha após o fechamento das portas. Avianca abriu investigação interna do caso

Por Redação VEJA São Paulo 12 mar 2018, 18h11

Uma mulher que viajava de avião pela Avianca flagrou um passageiro se masturbando em voo de Belo Horizonte com destino ao Aeroporto de Guarulhos. O ato foi registrado em vídeo e relatado por ela nas redes sociais.

  • O caso aconteceu na manhã de domingo (11).  Ela conta que estava sozinha em uma fileira de poltronas e, após o fechamento de portas, o homem se aproximou e começou a se masturbar. “Como eu sabia que ninguém acreditaria se eu só gritasse, comecei a filmar”, diz no texto.

    A tripulação foi chamada e ofereceu um novo assento ao homem, que se negou a mudar de lugar. Os comissários teriam insistido então para que ela trocasse de lugar. “Me recusei, pois quem estava errado era claramente ele e não eu.”

    A jovem diz ter feito uma reclamação formal à Avianca, e que registrará ainda hoje um boletim de ocorrência.

    Procurada, a Avianca informou em nota que está investigando internamente o caso e tomará as medidas cabíveis. “A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa.”

    Continua após a publicidade
    Publicidade