Passageira e bandido são feridos em tentativa de assalto a ônibus

Eles foram baleados por um passageiro que carregava uma arma e reagiu à abordagem dos bandidos, conforme a Polícia Militar

Uma passageira e um criminoso ficaram feridos durante uma tentativa de assalto a um ônibus na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (10). Eles foram baleados por um passageiro que carregava uma arma e reagiu à abordagem dos bandidos, conforme a Polícia Militar. O assaltante foi ferido no tórax e internado em estado grave no Hospital do Grajaú. A passageira foi atingida na perna e passa bem.

O coletivo passava pela Avenida Interlagos, por volta das 22h30, quando o bando de quatro criminosos – três homens e uma mulher – entrou para tentar roubar dinheiro e pertences dos passageiros. Eles anunciaram o assalto e o homem armado começou a atirar, disseram as testemunhas à PM.

A polícia não soube informar quem é o passageiro que reagiu ao assalto e se ele chegou a ser detido para prestar esclarecimentos. O criminoso baleado é mantido sob custódia policial e a mulher do bando foi presa. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s