Rompimento de cabo paralisa parte da Linha 5-Lilás do Metrô

Quatro estações ficaram fechadas

O rompimento de um cabo elétrico fechou quatro estações da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo na manhã desta terça-feira, 25. As paradas Capão Redondo, Campo Limpo, Vila das Belezas e Giovanni Gronchi ficaram fechadas. O restante das estações da linha, no trecho de Santo Amaro à Chácara Klabin, operava normalmente.

Ônibus da operação Paese foram acionados para realizar o trajeto problemático. De acordo com a concessionária ViaMobilidade, a paralisação ocorreu por causa do rompimento de cabos da rede aérea, o que impossibilita o fornecimento de energia para as estações bloqueadas.

Nas redes sociais, usuários postaram fotos da situação, que ficou caótica durante a manhã. Grupos de pessoas se acumulavam nos pontos de ônibus, que não eram suficientes para transportar o grande número de passageiros. Por volta das 10h, ainda havia dificuldade no transporte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s