Palácio Tangará abaixa preço das diárias

Nesses últimos dias de 2017, exceto feriado e vésperas, as tarifas estão ainda menores

Inaugurado em maio na região do Panamby, o hotel cinco-estrelas Palácio Tangará passa a ser, digamos, um pouco mais acessível para os paulistanos.

Com diárias que partiam dos 1 575 reais na inauguração, agora ele tem preços de hospedagem de, no mínimo, 900 reais – válidos para estes últimos dias do ano, sem contar feriados e vésperas. A partir de 2018, a taxa mais baixa será de 1060 reais.

O endereço explica que essa redução, que chega a quase 43%, é uma postura para atrair novos hóspedes para conhecer os 30 000 metros quadrados do empreendimento.

Em tempo: a Grand Suíte São Paulo, a mais cara da cidade, com diária de até 38 240 reais, não sofreu alteração na tarifa. Por lá, já passaram o ex-Beatle Paul McCartney e a banda U2.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s