Clique e assine por apenas 6,90/mês

Pai é morto na frente de filho durante discussão de trânsito

Caso aconteceu no domingo (13), em Valinhos

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 15 May 2018, 12h48 - Publicado em 15 May 2018, 12h45

O profissional autônomo Alex Rafael Ortiz de Godoy, de 39 anos, foi morto a facadas numa discussão de trânsito na noite de domingo (13), na Rodovia dos Agricultores, em Valinhos, cidade a 92 quilômetros da capital paulista. O crime foi presenciado por uma criança, filho de Godoy, e seu pai, de 68 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu às 21h40.  Agentes da Guarda Municipal de Valinhos foram acionados e, ao chegar ao local, encontraram o veículo da vítima caído num barranco e uma equipe médica que prestava atendimento. Godoy não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo testemunhas, a vítima dirigia o seu veículo quando se envolveu em uma discussão de trânsito. O suspeito, ainda não identificado, o retirou do carro e o agrediu violentamente a socos e golpes de faca.

Ele tentou sair com o carro, mas desmaiou. O veículo caiu em um barranco.

Continua após a publicidade

O pai de Godoy e o seu filho chegaram a receber atendimento médico, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com a SSP, a perícia foi chamada ao local. O caso foi registrado como homicídio simples no plantão policial da delegacia de Valinhos, onde será investigado.

Publicidade