Pai é suspeito de matar filha na Zona Sul

O crime com arma de fogo ocorreu na região da Vila Sônia. A vítima deixa quatro filhos

Por volta das 20h30 desta sexta (10), um pai teria atirado na própria filha na região da Vila Sônia, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima, reconhecida como Maira Cintra Soares, de 40 anos, foi atingida na cabeça após uma briga. Os dois tinham rusgas antigas devido a uma herança.

O crime aconteceu na área da Rua Olímpio Rodrigues da Silva. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O assassino fugiu da cena do crime e continua foragido.

O caso foi registrado no 89º DP, no Portal do Morumbi. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio qualificado. 

Maira Cintra Soares

 (/)

Brigas antigas

Em um vídeo postado no Facebook, em agosto de 2016, Maira relata problemas com o pai por causa de uma herança. A vítima conta que ela e o irmão sofreram maus-tratos por parte do guardião e chegaram a ser matriculados em colégios internos no interior de São Paulo, desde que a sua mãe morreu, quando ela tinha 8 anos de idade. “Ele sempre foi uma pessoa egoísta, interesseira, pensando sempre nele“, disse ela na gravação. Assista:

Maira contou que o pai recebia pensão da ex-mulher e queria uma casa deixada por ela como herança para os filhos. Segundo ela, aos 16 anos, o irmão ficou desorientado e foi internado em um hospital psiquiátrico.

Meu pai resolveu que queria a casa e ficou muito indignado. Ele fez várias tentativas de tirar a gente da casa, eu e meu irmão, inclusive colocando um segurança um dia e falando que nós éramos indigentes. Só que na delegacia foi provado que nós éramos herdeiros e filhos dele. Então ele não conseguiu tirar a gente daqui”, afirmou.

Um dos quatro filhos de Maira, Isabella Cintra postou uma mensagem no Facebook:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s