Continua após publicidade

Pai é suspeito de matar filha na Zona Sul

O crime com arma de fogo ocorreu na região da Vila Sônia. A vítima deixa quatro filhos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 fev 2017, 12h53 - Publicado em 11 fev 2017, 11h52

Por volta das 20h30 desta sexta (10), um pai teria atirado na própria filha na região da Vila Sônia, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima, reconhecida como Maira Cintra Soares, de 40 anos, foi atingida na cabeça após uma briga. Os dois tinham rusgas antigas devido a uma herança.

O crime aconteceu na área da Rua Olímpio Rodrigues da Silva. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O assassino fugiu da cena do crime e continua foragido.

O caso foi registrado no 89º DP, no Portal do Morumbi. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio qualificado. 

Maira Cintra Soares
()

Brigas antigas

Em um vídeo postado no Facebook, em agosto de 2016, Maira relata problemas com o pai por causa de uma herança. A vítima conta que ela e o irmão sofreram maus-tratos por parte do guardião e chegaram a ser matriculados em colégios internos no interior de São Paulo, desde que a sua mãe morreu, quando ela tinha 8 anos de idade. “Ele sempre foi uma pessoa egoísta, interesseira, pensando sempre nele“, disse ela na gravação. Assista:

Continua após a publicidade

Maira contou que o pai recebia pensão da ex-mulher e queria uma casa deixada por ela como herança para os filhos. Segundo ela, aos 16 anos, o irmão ficou desorientado e foi internado em um hospital psiquiátrico.

Meu pai resolveu que queria a casa e ficou muito indignado. Ele fez várias tentativas de tirar a gente da casa, eu e meu irmão, inclusive colocando um segurança um dia e falando que nós éramos indigentes. Só que na delegacia foi provado que nós éramos herdeiros e filhos dele. Então ele não conseguiu tirar a gente daqui”, afirmou.

Um dos quatro filhos de Maira, Isabella Cintra postou uma mensagem no Facebook:

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.