Pai filma momento em que homem tenta levar criança na Avenida Paulista

Vídeo foi postado em rede social para servir de alerta, de acordo com a mãe

O pai de um menino de cerca de 5 anos filmou o momento em que um homem pega a criança pelo braço e tenta levá-la embora durante tarde de lazer na Avenida Paulista, no último domingo (23).

+Ladrões trocam tiros com policiais na Água Branca durante a madrugada

De acordo com a mãe, Juliana Nunes, que publicou um relato no Facebook, a família ouvia o show de uma banda na calçada quando o menino se distanciou poucos metros para avisar ao pai que iria até uma banca próxima com a mãe. Nesse meio tempo, um homem pega a criança e segue andando até ser surpreendido pelo pai que corre atrás do filho. No vídeo, o homem ri e diz que estava brincando. “Que brincadeira é essa?”, pergunta o pai, assutado. 

paulista criança sequestradapaulista criança sequestrada

 (/)

“Fiquei, por um momento, em estado de choque e , claro, já me perguntei porque deixei ele ir sozinho avisar o pai. Mas era uma distância mínima, eu tava olhando, sabia onde tava o pai. Se eu não puder soltar meu filho e deixá-lo dar dez passos em direção ao pai numa avenida toda políciada, realmente, não sei o que estou fazendo aqui nesse mundo”, escreveu a mãe no Facebook. A família disse que encaminhou o vídeo para a polícia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s