Clique e assine por apenas 6,90/mês

Pai de adversária morre durante jogo e tenista paulistana leva título

A tenista Paula Gonçalves venceu a da Copa Los Condes após chilena Daniela Seguel abandonar partida por causa da morte súbita do pai, que assistia o jogo na arquibancada

Por Veja - Atualizado em 27 dez 2016, 14h44 - Publicado em 26 nov 2016, 19h36

Uma tragédia aconteceu na final da Copa Las Condes, em Santiago do Chile neste sábado (26). A paulistana Paula Gonçalves disputava o título do torneio com a chilena Daniela Seguel. A adversária da brasileira ganhava o jogo por 6-4 e 2-1 quando avistou seu pai, Jorge Seguel, passar mal e desmaiar na arquibancada.

+ Ônibus tomba na Dutra e deixa vinte feridos

A partida continuou, enquanto ele era encaminhado para um hospital lá perto. Com o segundo set com o placar empatado por 4-4, Daniela soube que seu pai havia morrido. A tenista ficou em choque. Mesmo assim, o juiz pediu para que as atletas seguissem a partida. A chilena afirmou que não tinha condições de jogar e a vitória foi dada à paulistana.

Paula não comemorou. Ela postou em suas redes sociais a seguinte mensagem: “Que díficil, que tristeza. Não consigo achar palavras para descrever o ocorrido. Daniela Valeska Seguel Carvajal desejo toda a força do mundo para você e para a sua família minha amiga, e saiba que tem todo o meu apoio e carinho. Meu coração e orações estão com você e sua família!!!. Só para constar, não havia ambulância no local”. Na foto, um laço negro com a frase em espanhol “Acompanhando Daniela em sua dor”.

+ As principais notícias da cidade

Continua após a publicidade
Publicidade