Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Orgânicos: veja onde encontrar em São Paulo

Por Bruna Furlan Atualizado em 27 dez 2016, 21h07 - Publicado em 21 set 2009, 16h16

Uma seleção de endereços onde comprar alimentos orgânicos, alguns com serviço de entrega em domicílio. Além de frutas, legumes e verduras, produtos como cafés, ovos, leite, cervejas, vinhos e até carnes também podem receber esse rótulo. Saiba quais as principais características dos orgânicos, as vantagens de consumi-los e, ainda, conheça alguns restaurantes que usam esses ingredientes em suas receitas.

 

1/11
Conheça o que são alimentos orgânicos e quais as vantagens em consumí-los ( / Alimentos orgânicos ganham espaço)
2/11
Nos últimos anos as compras pela internet estão cada vez maiores. Os produtos orgânicos não podiam ficar de fora ( / Entrega em domicílio de alimentos orgânicos)
3/11
No Banana Verde, por exemplo, o cliente escolhe entre duas opções de prato e duas de sobremesa, fora o bufê de salada ( / Restaurantes e cafés também servem produtos orgânicos)
4/11
A vantagem de ir às feiras é que não há intermediários. O consumidor entra em contato direto com o produtor ( / Feiras especializadas em produtos orgânicos)
5/11
É preciso ficar atento, pois, elas também oferecem outros tipos de produtos como naturais, integrais, light e diet ( / Lojas investem em produtos orgânicos)
6/11
A variedade é tão grande que já possível compor uma refeição completa com os orgânicos ( / Supermercados oferecem produtos orgânicos)
10/11
Em seus mais de sessenta pontos de venda, a rede paulistana sempre dedica uma área especial aos vinhos. Integram a seleção os da marca própria Club des Sommeliers, de importação exclusiva. Entre eles, o neozelandês da safra 2011 feito com a uva branca pinot gris na região de Marlborough. Outras etiquetas disponíveis ali são a […] ( / Pão de Açúcar – Shopping Iguatemi)
Continua após a publicidade
Publicidade