Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

ONG arrecada alimentos e produtos de higiene em Guaianases

Organização Izaias Luzia da Silva distribui itens como papel higiênico, cândida e outros produtos básicos durante quarentena em São Paulo

Por Humberto Abdo Atualizado em 31 mar 2020, 18h37 - Publicado em 26 mar 2020, 14h56

Em Guaianases, a ONG Izaias Luzia da Silva arrecada itens de higiene e limpeza para os moradores do bairro, na zona leste de São Paulo. A campanha é uma das muitas iniciativas criadas para ajudar a população durante o isolamento de prevenção do novo coronavírus.

O projeto distribui produtos como cândida, sabão e papel higiênico, até então doados por empresas e outros colaboradores, mas também busca doações de alimentos – que ainda são raras, segundo a coordenadora e CEO da organização Danielle Luzia da Silva.

Para contribuir, o local aceita doações pelo site, por depósito em conta (os dados estão disponíveis na página do Instagram) ou, se for possível, presencialmente.

Para entrar em contato, a instituição também atende pelos telefones (11) 2688-9829 e (11) 97730-0633.

 

View this post on Instagram

Passando para agradecer a doação de 200 latas de Neston feita pela @gerandofalcoes em parceria com a @nestle_br, segue algumas fotos das famílias que foram beneficiadas, agendamos com as famílias horários alternados para retirada para evitar aglomerações e pedimos que nos enviassem as fotos pelo Whatsapp, aqui não vai dar para postar todas as fotos, mais em nome de todas as pessoas beneficiadas nosso muito obrigado🙏🏿 @lemaestromc @edulyragf @boliarini @mayara.lyra ❤✊🏿

A post shared by Instituto Izaias Luzia (@institutoizaiasluzia) on

 

Continua após a publicidade

Publicidade