“Onde Eduardo Bolsonaro é mais útil para a nação?”, diz Janaina Paschoal

Deputada estadual é contrária a possível indicação de Eduardo Bolsonaro à embaixada brasileira nos Estados Unidos

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL/SP) fez uma série de postagens no Twitter  hoje (13) sobre a possível indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. O primeiro deles começa com algumas indagações: “Será certo o Deputado Federal mais votado abandonar o mandato, para ir para os Estados Unidos? Onde Eduardo Bolsonaro é mais útil para a nação?”

Janaina segue dizendo que acredita na capacidade de Eduardo, porém defende que a vontade das urnas deve prevalecer: “Estou questionando se é certo abandonar os eleitores. Ninguém me perguntou, mas eu digo que não.” Na última parte da leva de textos, a deputada estadual afirma: “Crescer, muitas vezes, implica dizer não ao pai.”

Os internautas têm se dividido diante da posição de Janaina. Alguns acreditam que os eleitores devam entender o novo momento, caso Eduardo seja embaixador. Outros afirmação que o cargo decorrerá em desgaste desnecessário para o presidente Jair Bolsonaro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s