Uma oficina de grafite para crianças no Sesc

O artista Andre Monteiro, o Pato, comandará produção de um painel coletivo

O Sesc Santana promoverá uma oficina de grafite destinada ao público infanto-juvenil, batizada de Graffitti. O artista plástico e grafiteiro André Monteiro, conhecido como Pato, introduzirá as técnicas, além de apresentar os principais expoentes da arte de rua da cidade. No final, os participantes produzirão um painel coletivo no muro do jardim da unidade.

A oficina está prevista para rolar em dois domingos, 5 e 19 de março, das 15h30 às 18h, no deck do Jardim. A recomendação é para crianças acima de 8 anos. Cada dia de oficina conta com o número limitado de quinze vagas. As inscrições devem ser feitas no local, com trinta minutos de antecedência. Mais informações pelo telefone 2971-8700. 

Conheça mais sobre o artista:

André Monteiro, o Pato, é artista plástico, artesão e grafiteiro, realiza um trabalho colorido e lúdico. Já expôs seus trabalhos em diferentes galerias do Brasil, principalmente como projeto Universo Pathos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s