Nota Fiscal Paulista tem nova regra para saque de créditos

Qualquer pessoa cadastrada pode fazer transferências para a conta bancária com valores acima de 99 centavos; antes o limite era de 25 reais

Uma nova regra para saque de créditos da Nota Fiscal Paulista entrou em vigor nesta quinta-feira (1º). Agora, qualquer pessoa cadastrada no programa pode fazer transferências de créditos para a conta bancária com valores acima de 99 centavos. Antes o limite era de 25 reais.

A consulta do saldo de crédito da Nota Fiscal Paulista e a transferência de valores para a conta bancária pode ser feita pelo site da Secretaria estadual da Fazenda ou pelo celular, com o aplicativo “SP Serviços”.

De acordo com o Poupatempo, quem tem dificuldades em navegar na web, poderá procurar a área de serviços eletrônicos do Poupatempo (e-poupatempo), onde os atendentes irão prestar auxílio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s