Natura desmente mulher que fez comentário sobre morte de neto de Lula

Posicionamento causou controvérsia e até pedido de boicote à empresa

Yara Rezende, que afirma em seu Facebook ser funcionária da gigante de cosméticos Natura, fez um comentário polêmico nas redes sociais nesta sexta (1º). Após a morte do neto do ex-presidente Lula, aos 7 anos, devido à meningite, ela escreveu: “Quantas crianças esse tra$te matou ao roubar o povo? Aqui se faz…

O texto causou controvérsia na web. Muitos internautas pediram um posicionamento da empresa e até boicote. A Natura publicou, então, na noite desta sexta (1º), um esclarecimento:

A Natura lamenta profundamente o falecimento do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e manifesta solidariedade à família neste momento. A empresa é apartidária, repudia qualquer manifestação de desrespeito e esclarece que Yara Rezende não é mais colaboradora da Natura desde 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s