Continua após publicidade

Cliente fica nua após ser barrada em porta giratória de banco

Indignada, a mulher discutiu com os seguranças e tirou a roupa para protestar no Guarujá; Banco do Brasil lamentou o ocorrido

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 12h48 - Publicado em 11 fev 2015, 09h08

 

Revoltada após ser barrada pela porta giratória, uma cliente do Banco do Brasil ficou completamente nua por aproximadamente dez minutos para protestar em uma agência no Guarujá, no litoral de São Paulo. Registrado por algumas pessoas que estavam no local, o caso inusitado aconteceu nessa terça-feira (10).

Segundo testemunhas, os seguranças alegaram que a mulher poderia estava portando algum objeto de metal. Indignada, ela decidiu tirar toda a roupa. Muito nervosa, a cliente bateu com as mãos na porta giratória. Após nova discussão, a entrada dela foi liberada.

+ Três criminosos morrem durante assalto a supermercado na Zona Sul

Continua após a publicidade

O presidente do sindicato dos Bancários de Santos e Região, Ricardo Saraiva, o “Big”, disse que o caso deve ser investigado pela polícia. “Só quem pode responder pelo fato é o banco. O que o sindicato pode dizer é que a porta giratória é importante para garantir a segurança dos funcionários e clientes.”

+ Confira as últimas notícias

Em nota, o Banco do Brasil lamentou o ocorrido. “A cliente recebeu os esclarecimentos necessários a respeito da situação e foi atendida por gerente da agência.” O banco informou ainda que cumpre as regras de segurança estabelecidas em lei e que os funcionários recebem treinamento para prestar atendimento respeitoso aos clientes.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.