Clique e assine por apenas 6,90/mês

Mulher dá à luz em resgate do corpo de bombeiros

Ela entrou em trabalho de parto num ponto de ônibus no bairro de Itaquera 

Por Veja São Paulo - Atualizado em 27 Dec 2016, 14h57 - Publicado em 13 Nov 2016, 16h51

Na madrugada deste sábado (12), uma mulher deu à luz dentro de uma ambulância de resgate dos bombeiros depois de ter sido socorrida em um ponto de ônibus no bairro de Itaquera, na Zona Leste. 

O relato com fotos foi feito no Facebook do Corpo de Bombeiros da PMESP: “Nada paga ouvir aquele choro de recém nascido dentro do Resgate, é muito gratificante para nós fazermos parte de momentos tão importantes nas vidas das pessoas, mesmo não as conhecendo”, foi postado. A mulher foi socorrida por volta das 5 horas da manhã, quando a ambulância do 3º Grupamento de Bombeiros de Sapopemba levava vítimas de um acidente de trânsito em estado grave até o hospital Santa Marcelina, em Itaquera.

+ Conheça o menor imóvel novo de São Paulo

A cerca de 300 metros do hospital, o resgate foi abordado por pessoas que estavam no ponto de ônibus, pedindo que levassem a mulher que havia entrado em trabalho de parto. “Paramos imediatamente e a embarcamos no Resgate, a vítima depois de um minuto deu à luz a um lindo menino ali mesmo no interior da viatura”, diz a nota. A mulher e o recém-nascido também deram entrada no Hospital Santa Marcelina.

 

 

Publicidade