Motorista perde controle e invade loja de carros antigos

Um dos veículos do local foi atingido, e prejuízo pode passar de 1 milhão de reais. Condutor foi levado em estado grave ao hospital

Um motorista perdeu o controle do veículo na madrugada desta quinta (12) e colidiu contra uma loja de carros antigos em Moema, Zona Sul. Ele não teve o nome divulgado.

O acidente aconteceu por volta das 4h40 na Avenida Hélio Pellegrino, sentido Avenida Brigadeiro Faria Lima. O automóvel atravessou a vidraça e pelo menos um veículo foi atingido. Os prejuízos podem passar de 1 milhão de reais. Segundo testemunhas, ele estaria embriagado e em alta velocidade.

O homem ficou preso nas ferragens e foi levado, em estado grave, para o Hospital São Paulo. O caso será investigado pelo 96o Distrito Policial (Berrini).

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s