Em Valinhos, motorista avança contra manifestantes do MST e mata idoso

Há relatos de que mais pessoas foram feridas

Um motorista de uma caminhonete avançou em alta velocidade contra manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na manhã desta quinta (18) e matou um idoso identificado como Luiz Ferreira da Costa, de 72 anos. O caso ocorreu na cidade de Valinhos, no interior do estado.

Por volta das 8h da manhã, os manifestantes se aglomeravam na Estrada do Jequitibá, em frente à ocupação que leva o nome de Marielle Vive, quando foram surpreendidos pelo veículo. De acordo com o canal Globo News, há relatos de que mais pessoas foram feridas. A polícia da região investiga o caso e procura pelo condutor.

O ato tinha intenção de pressionar a prefeitura a não cortar o abastecimento de água do acampamento, montado desde 14 de abril do ano passado. Mais de 1 000 famílias estão abrigadas no local. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Bandarra

    O que um aposentado recebendo do governo fazia alí?