Motorista de carro de luxo mata morador de rua

Com a vítima, Sebastião Lopes dos Santos, foram encontrados documentos e cartões bancários; saiba mais

A policia civil investiga a morte de Sebastião Lopes dos Santos, de 40 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de sábado (11) na Rua Visconde de Mauá, em Santo André. Testemunhas informaram que a vítima caminhava pelo local quando um homem desembarcou de um veículo de luxo e efetuou diversos disparos.

O Samu foi acionado e constatou o óbito de Sebastião no local. Foram solicitados perícia para o local e carro de cadáver para a vítima.

Com Sebastião, os policiais encontraram diversos documentos, cartões bancários e papéis. Os objetos foram apreendidos para investigação.

A ocorrência foi registrada como homocídio e apreensão de objeto no 1 DP de Santo André. Ainda não há notícias sobre o autor do crime. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s