Motorista atropela suposto autor de furto e debocha nas redes sociais
"Menos um fazendo o L", escreveu o motorista, que publicou em suas redes sociais vídeos da vítima embaixo do carro e não prestou socorro
Um motorista de aplicativo chamado Christopher Rodrigues atropelou e matou um homem que supostamente teria furtado celulares na ligação Leste-Oeste, na região Central de São Paulo, e publicou vídeos no Instagram debochando da vítima. O caso ocorreu na última terça-feira (25).
+ Parque Butantan reinaugura prédio centenário após três anos de restauros
Na sequência de stories, o motorista mostra “a arte de hoje”, e depois um vídeo em que mostra a vítima prensada sob o carro. “Acho que foi a óbito, certeza”. “Agora, é ir para a delegacia assinar um assassinato. Menos um fazendo um L”, afirmou, fazendo referência a eleitores do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele ainda publicou uma foto sorrindo, na qual escreveu ironicamente: “Acho que vou chorar”.
Christopher publicou vídeos da vítima prensada sob o carro, sem que ele prestasse nenhum socorro. Disse ainda que não iria tirar a vítima dali até que a polícia chegasse e ainda criticou “os direitos humanos da PUC”, e outros vídeos debochando do ocorrido já dentro da viatura policial.
O caso foi registrado como “furto e morte suspeita/acidental”, no 78º Distrito Policial. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o motorista foi ouvido na última sexta (28), no 5º Distrito Policial, da Liberdade, que investiga a ocorrência. A reportagem não conseguiu contatar Christopher.