Morte de segurança de casa noturna foi vingança, diz polícia

Vítima foi ameaçada por dois indivíduos que haviam sido expulsos do local por causa do comportamento agressivo com outros clientes 

Por Veja São Paulo
19 dez 2016, 08h59
crime casa noturna zona leste
crime casa noturna zona leste ( Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo/)
Continua após publicidade

A morte do segurança Ailton Pereira de Araújo, de 52 anos, baleado na madrugada desta segunda-feira (19) em frente a uma casa noturna na Vila Guilherme, na Zona Norte, foi motivada por vingança, segundo as investigações. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 73º DP, a vítima foi ameaçada por dois indivíduos que haviam sido expulsos do local por causa do comportamento agressivo com outros clientes da casa noturna. Uma funcionária contou em depoimento aos policiais que um dos criminosos que disparou contra o segurança foi o mesmo que fez as ameaças. Outra segurança de 22 anos foi atingida de raspão pelos tiros, mas passa bem.  

Os bandidos usaram um Honda Civic para cometer o crime. Segundo a polícia, o veículo havia sido roubado na mesma madrugada nas proximidades da casa noturna. Dentro do carro foram encontrados um celular e dois projéteis deflagrados. 

O segurança chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morreu no caminho. As autoridades irão analisar imagens de câmera de segurança para tentar identificar os autores do crime. Ninguém foi preso. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.