Morre diretor do ‘The Voice Kids’ aos 58 anos

Flavio Goldemberg comandava reality infantil e passou por outros programas da Globo como 'Big Brother' e 'Malhação'

Flavio Goldemberg, diretor geral do programa The Voice Kids, da Rede Globo, morreu na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a emissora, ele foi vítima de um infarto e tinha 58 anos de idade.

A gravação de um episódio do reality show infantil que estava programada para esta semana acabou adiada. Ele também comandava o programa Popstar, que teve sua última temporada em dezembro de 2019. Deixa esposa e dois filhos.

Goldemberg iniciou a carreira na Globo em 1981, e foi produtor por dezessete anos. Passou pela produção de especiais como Amigos e de edições do Rock in Rio. Em 2010, começou a trajetória como diretor na emissora, quando coordenou equipes de programas como Big Brother Brasil, Malhação, Vídeo Show e The Voice Brasil.

Em entrevista ao G1, JB Oliveira, conhecido como Boninho, lamentou a morte do colega. “Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz, Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, finalizou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s