Continua após publicidade

Morre aos 64 anos Ângelo Leuzzi, empresário da noite paulistana

Leuzzi foi fundador de discotecas como Columbia, Lov.e e Rose Bom Bom; empresário foi vítima de um infarto fulminante

Por Humberto Abdo
Atualizado em 24 abr 2020, 11h45 - Publicado em 23 abr 2020, 10h39

Morreu na noite de quarta-feira (22) após um infarto fulminante o empresário e DJ Ângelo Leuzzi, conhecido na história da vida noturna paulistana por fundar a discoteca Rose Bom Bom na década de 1990. No local passaram bandas como Titãs, Plebe Rude, Engenheiros do Hawaii e Ultraje a Rigor. Mais tarde, Leuzzi também fundou as casas noturnas Columbia, Lov.e e a BASE.

Fã de motos, tatuagens e carros antigos, ele foi casado com a ex-modelo, atriz e pintora Claudia Liz, com quem teve o filho Lucca Salvatore. Com a estilista e empresária Flavia Ceccato, com quem também foi casado, fundou a Lov.e.

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Seu último empreendimento foi aberto em 2019, no Jardim Paulista, com a casa Amore Bar e Discoteca, um retorno nostálgico ao passado com a proposta dos clubes de dança paulistanos das décadas de 1980 e 1990.

No Facebook, Flavia postou o recado: “Agradeço por cada ensinamento, por ter sido tão responsável pela mulher que me tornei. Eu sinto muito, muito, muito. Vai em paz Ângelo Leuzzi.”

Continua após a publicidade

“O Ângelo foi muito importante na noite paulistana”, destaca Claudia em entrevista por telefone à Veja São Paulo. “Como não podem fazer autópsia por causa da Covid, disseram que é mal subito, mas ele era cardíaco.”

“A minha maior dor é a dor do meu filho, que está sofrendo muito porque queria estar com ele e se despedir dele”, lamenta Claudia. “Mas uma hora antes de ser cremado, dez pessoas da família poderão estar presentes.”

Lucca Salvatore também publicou um depoimento em seu perfil: “Não foi Covid-19. Ele para muitos foi uma pessoa muito importante, assim como foi e sempre será para mim. Estou bem dentro do possível. Assim que passar um pouco do choque eu retomo conversas. Quero que vocês lembrem bem dele, e tudo que ele deixou para nós nesse mundo”, desabafa. “Ele será cremado amanhã para eu poder guardar as cinzas, como um funeral não é possível.”

Continua após a publicidade

Ângelo Leuzzi deixa dois filhos, Lucca e Kali.

View this post on Instagram

Queridos amigos é com imensa tristeza que comunico o falecimento de Angelo Leuzzi ,pai do meu filho , ontem dia 22 de abril , Devido ao momento nao poderemos fazer velorio , ele sera cremado hoje as 20h Quem puder fazer um oração eu e Lucca agradecemos muito 😔😔😔🙏

A post shared by Claudia Liz (@claudializoficial) on

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.