Teto do mezanino de padaria que desabou passou por reformas

Segundo testemunhas, o espaço teve problemas de infiltração e passou por reparos

O teto do mezanino que desabou na padaria Le Pain Quotidien, na Vila Madalena, passou por uma pequena reforma dois meses atrás devido a problemas de infiltração. A informação é do segurança Eumon Nogueira, que trabalha para a farmácia Drogasil e Lojas Americanas, estabelecimentos localizadas em frente ao local, na esquina das ruas Harmonia e Wisard. O teto do espaço veio abaixo por volta do meio-dia desta sexta-feira. “Tinha até um buraco no teto por causa do problema, mas foi uma reforma rápida que durou alguns dias”, relata Nogueira.

Detalhe onde mostra a estrutura caída na padaria

Detalhe onde mostra a estrutura caída na padaria (Adriana Farias/Veja SP)

Nesta tarde, a administração da padaria forrou todo a fachada de vidro do imóvel para que curiosos e repórteres não tirassem fotos. Após a lacração, houve mais um desmoronamento de outra parte da cobertura. “O barulho foi como se um caminhão estivesse passando. Só vi pessoas correndo, crianças chorando e uma nuvem de pó que se formou”, diz Priscila Reis, vendedora da Body Shop, outra loja também em frente ao endereço.

Para esconder os estragos que ficaram de jornalistas e curiosos, a administração do espaço usou lonas nos vidros

Para esconder os estragos que ficaram de jornalistas e curiosos, a administração do espaço usou lonas nos vidros (Adriana Farias/Veja SP)

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas tiveram escoriações sem gravidade pelo corpo e foram encaminhadas aos hospitais 9 de Julho e Beneficência Portuguesa. Uma base da polícia aguarda a perícia no local.

A padaria se pronunciou por meio de sua equipe jurídica. “Lamentamos o ocorrido e estamos à disposição dos dois clientes feridos e apurando as causas”, informou a advogada Carolina Vasconcelos. “Não posso responder sobre a obra pois não disponho dessas informações”, completou.

Na segunda (3), a direção da rede deve definir por quanto tempo o imóvel permanecerá interditado. Ainda não existe uma previsão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s