Metrô lança editais para linha entre Guarulhos e o centro da capital

Ainda não há data para o início das obras e nem para a inauguração da linha

A Companhia do Metropolitano de São Paulo lançou nessa segunda-feira (5) duas licitações preparatórias para a construção da futura Linha 19-Celeste, que deve ligar o Anhangabaú ao centro de Guarulhos.

A licitação N° 10004821 propõe um levantamento topográfico do sistema viário e alinhamento predial do trecho entre a região do Viaduto Julio de Mesquita Filho, no centro de São Paulo, e as proximidades do cruzamento da Rua Claudino Barbosa com a Avenida Tiradentes, em Guarulhos.

Já o edital N° 10004822 busca mapeamento e cadastramento das redes de utilidades públicas, para subsidiar o desenvolvimento do projeto básico do trecho.

Com a obtenção dos dados requeridos, o Metrô poderá definir a rota que a linha irá traçar, bem como a localização de cada estação e os imóveis que devem ser desapropriados.

Empresas interessadas devem enviar seus projetos até o dia 27 de agosto. Ainda não há data para o início das obras e nem para a inauguração da linha.

Proposta de trajeto para a linha 19-Celeste

Proposta de trajeto para a linha 19-Celeste (Metrô/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s