Menino morre atacado por cães no Jabaquara

Um homem de 20 anos também foi atacado ao tentar salvar o garoto, que brincava de pipa no dia de Natal

Um garoto de 10 anos, Luiz Fernando Teixeira, morreu vítima do ataque de seis cachorros na Avenida Rodrigues Montemor, 100, no Jabaquara, Zona Sul. Ele entrou em um pátio ao tentar resgatar uma pipa por volta das 15h30 da tarde nesta quarta (25) quando foi pego pelos cães.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais do Corpo de Bombeiros, um homem de 20 anos também foi atacado ao tentar salvar o garoto. Ele levado ao PS Saboya e seu estado de saúde está controlado.

O policiais militares do 3º Batalhão da PM foram acionados para a ocorrência e balearam os cachorros, também na tentativa de socorrer a criança.

O Helicóptero Águia 14 e quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. O caso será registrado no 97º DP.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s