Menina de seis anos morre baleada na Grande São Paulo
Pai da garota também está em estado grave; polícia investiga motivação do ataque
Uma menina de seis anos morreu e seu pai, de 47 anos, ficou gravemente ferido após o carro em que eles estavam ser baleado em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
+Censo mostra que número de crianças e adolescentes vivendo nas ruas dobrou
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime aconteceu nesta sexta-feira (29) na rua Gaspar da Silva, no bairro Vila Helemar. Os dois estavam em um Polo preto com marcas de tiros, segundo relatos de policiais militares que atenderam a ocorrência.
A menina chegou a ser encaminhada para o hospital Arnaldo Figueiredo de Freitas, em Barueri. Já o pai foi levado para o hospital Sameb, na mesma cidade. Não foi divulgado se a garota já estava morta ou se o óbito ocorreu a caminho do serviço de saúde.
+Baleia morre ao ficar enrolada em rede de pesca de 50 metros
Testemunhas ouvidas no local não souberam dizer com precisão o que ocorreu. Elas disseram apenas que ouviram disparos vindos de pessoas que estavam em um Corsa, que fugiu rapidamente do local.
Imagens de câmeras de segurança das imediações foram requisitadas para tentar descobrir a motivação do crime, já que nada foi levado, o que descartaria, num primeiro momento, a hipótese de roubo seguido de morte (latrocínio). O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).