McDia Feliz ganha apoio de ONG’s e celebridades

Ação que reverte as vendas do Big Mac a instituições acontece neste sábado (26) em todas as unidades da rede no Brasil

Realizado em todo o país desde 2001, o McDia Feliz apresenta uma novidade na edição deste ano. O McDonald’s convidou artistas, atletas e influenciadores digitais a convocarem seus fãs a participar da ação, que reverte toda a renda do Big Mac em ações de combate ao câncer infanto-juvenil. O evento acontece neste sábado (26).

Embaixador da campanha, Fábio Porchat passou a bola para o youtuber (e ex-funcionário da rede) Phellyx e outros famosos como a dupla dupla Maiara e Maraisa. Nenhum deles cobrou cachê para participar da ação.

Representantes de entidades como Afroreggae, Turma do Bem e Doutores da Alegria e outras cinco organizações beneficentes também contribuíram, pedindo para que qualquer doação na data do evento seja revertida ao McDia Feliz.

O valor arrecadado da campanha é repassado em outubro para instituições que auxiliam crianças e adolescentes com câncer. Essas ONGs passam por uma avaliação prévia da rede e tem as ações acompanhadas por prestação de contas trimestral e auditorias. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s