MC Sapão morre de pneumonia aos 40 anos

Funkeiro deixa quatro filhos e esposa

Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, morreu na tarde desta sexta (19). O cantor estava internado no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 10 de abril.

Sapão deixa a mulher, Alessandra, e quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do funkeiro, o paciente estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Em razão de doenças como obesidade e diabetes, Sapão, que fazia turnê pelo Brasil e cumpria, até então, sua agenda de shows, estava sob cuidados especiais.

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL: . . Conforme noticiado, Mc Sapão encontra-se hospitalizado no hospital Rocha Faria em Campo Grande – RJ. Sapão deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e esta, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. A direção do Hospital Municipal Rocha Faria, informa que o paciente requer cuidados especiais por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabete. Sapão estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música ‘Deixa ela dançar’, em parceria com o cantor venezuelano ‘Labarca’. Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria. Os familiares e toda equipe do Mc Sapão, agradecem a diretoria, equipe médica e a Secretaria de Saúde do município do Rio de Janeiro, pela atenção e excelência no atendimento que está sendo dispensado ao cantor. Pedimos aos fãs, amigos, l admiradores e colegas de imprensa, uma corrente de oração para que tão logo ele se recupere e volte aos palcos fazendo o que mais ama. Obs. Toda e qualquer informação sobre o estado de saúde do Mc Sapão, será disponibilizado através da assessoria e equipe do cantor, que está a disposição da imprensa. . . MC SAPÃO Informações a imprensa: assessoria@ewellintavares.com.br contato@arcaa.com.br 21 3514-2367 / 21 3514-2368

A post shared by 🐸 Sapão (@sapao) on

Ainda de acordo com a nota, a pneumonia teria sido desenvolvida em decorrência de uma gripe. A equipe pediu para que fãs, familiares e amigos fizessem uma corrente de oração pelo artista.

Jefferson Fernandes Luiz nasceu no Rio de Janeiro, em 1979, e foi criado na comunidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão tema frequente de suas letras. Sua carreira começou no fim dos anos 1990, depois que ele foi liberado de uma prisão por falta de provas. Vou Desafiar Você, seu maior sucesso, tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Ele também fez parcerias com diversos nomes do funk, como Mr. Catra, MC Guimê e outros.

Na internet, fãs e amigos lamentam a perda. Confira:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s