Continua após publicidade

Jovem que acusou MC Reaça de agressão não está grávida, diz hospital

Suposta gravidez teria motivado violência; músico foi encontrado morto no sábado - a suspeita é de suicídio

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 5 jun 2019, 12h06 - Publicado em 5 jun 2019, 12h05

A jovem de 28 anos que, segundo a denúncia de familiares, foi agredida pelo músico Tales Volpi Fernandes, o MC Reaça, não está grávida. A gravidez, que teria motivado as agressões, conforme informações passadas à polícia, foi descartada em exames feitos no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), de Indaiatuba (SP), onde a mulher está internada e se recupera das lesões. O resultado foi divulgado nesta terça-feira, 4, pela instituição de saúde, com autorização da paciente.

O cantor, de 25 anos, foi encontrado morto à margem da rodovia D. Pedro I, em Valinhos (SP), na tarde de sábado, dia 1º. A Polícia Civil acredita que ele cometeu suicídio. Em áudios gravados após as supostas agressões, MC Reaça fez menção à gravidez da namorada e pediu perdão à esposa e familiares.

O músico ficou conhecido por ter gravado músicas em apoio à campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PSL). No domingo, dia 2, o presidente comentou a morte do artista em rede social e prestou condolências à família. Os filhos de Bolsonaro também fizeram postagens em redes sociais.

Em nota, a assessoria do hospital informou que a paciente autorizou a divulgar que ela não está grávida. “Somos impedidos por lei de comentar detalhes por se tratar de uma questão de sigilo médico/paciente, porém, devido a rumores, a vítima autoriza que seja esclarecido que, ao dar entrada na unidade hospitalar, foi realizado exame Beta HCG, cujo resultado é negativo, ou seja, não está grávida”, informou.

Ainda segundo o hospital, a paciente, que tem o nome mantido em sigilo por se tratar de vítima de violência, permanece internada em estado estável. “Será necessário realizar uma cirurgia devido aos ferimentos sofridos, porém, ainda sem data definida, pois é preciso aguardar a diminuição dos edemas”, informou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.