Major Olimpio e Mara Gabrilli são eleitos senadores por SP

Eles ocuparão o cargo pelos próximos oito anos

O eleitor paulista elegeu Major Olimpio (PSL) e Mara Gabilli (PSDB) para o Senado Federal. Olimpio teve 25% dos votos válidos – foram mais de 8,5 milhões – e Mara Gabrilli, 18%. Os dois devem cumprir mandato de oito anos em Brasília.

Suplicy, que era favorito, acabou ficando de fora, com 13% dos votos. Em quarto lugar, apareceu Ricardo Tripoli (PSDB), com 9% dos votos, e Maurren Magi (PSB), com 8%.

Do mesmo partido de Bolsonaro, Olimpio é policial militar e já atuou como deputado estadual e federal. Mara é deputada federal desde 2011 e também já foi vereadora. Em 1994, ela sofreu um acidente de carro que a deixou tetraplégica. Na vida pública, dedicou-se à políticas voltadas às pessoas que têm algum tipo de deficiência.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s