Continua após publicidade

Manifestantes protestam em evento com Gilmar Mendes

Protesto reuniu poucos manifestantes na Rua Itapeva

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 out 2017, 11h18

Na manhã deste sábado (28), manifestantes fizeram um protesto em frente ao prédio do Instituto de Direito Público de São Paulo (IDP-SP), onde os ministros Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes participam de um evento. Na ação, o pequeno grupo jogou tomates e bateram em um carro que chegava no local e seria de Mendes.

Protesto: manifestantes jogam tomates em carro na Rua Itapeva (Foto: Aloísio Maurício/Foto Arena/Estadão Conteúdo) (Aloísio Maurício/Foto Arena/Estadão Conteúdo/Divulgação)

O evento, XXVI Encontro Nacional de Direito Constitucional, ocorre na Rua Itapeva, próxima à Avenida Paulista e tem como tema o Judiciário na Reforma Política.

Evento com Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes: suspeita é retirara pela Polícia Militar (Foto: Aloísio Maurício/Foto Arena/Estadão Conteúdo) (Aloísio Maurício/Foto Arena/Estadão Conteúdo/Divulgação)

Já dentro do prédio, uma mulher foi retirada de dentro da sala do encontro pela Polícia Militar. Ela seria suspeita de ser uma manifestante, que faria um protesto no local.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.