Avenida Paulista tem manifestação pró Lava Jato

A adesão de manifestantes neste domingo (26) pelo Brasil é menor do que às manifestações realizadas em 2015 e 1016

Às 14h deste domingo (26), teve início mais um protesto de apoio à operação Lava Jato. Reunidos na Avenida Paulista, os manifestantes vestem verde e amarelo e batem panelas contra o foro privilegiado. A concentração de palanques e carros de som está na Alameda Campinas, próximo à FIESP, e no MASP.

Foram mais de 80 manifestações organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua. Nesta manhã, muitas aconteceram no interior do estado. Segundo a PM, 500 pessoas se reuniram em São José do Rio Preto. Já em Jundiaí, tinham aproximadamente 700 manifestantes na Avenida 9 de Julho. Em Atibaia, apenas 100 participaram do ato.

Desta vez, a adesão de manifestantes aos protestos está pequena em comparação as  manifestações realizadas em 2015 e 1016 que pediam, além da continuação da Lava Jato, o impeachment da então presidente Dilma Rousseff. Em Brasília, apenas cerca de 500 pessoas estão reunidas neste momento em frente ao Congresso Nacional em defesa da Operação Lava Jato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s