Continua após publicidade

Major Olímpio se filia ao PSL e vai apoiar Bolsonaro em SP

Ele assumirá o diretório estadual e será o senador de Bolsonaro em São Paulo

Por Adriana Farias
27 mar 2018, 17h49

O deputado federal Major Olímpio deixou nesta terça-feira (27) o Solidariedade e se filiou ao PSL, partido escolhido pelo deputado Jair Bolsonaro para se candidatar à Presidência da República. Ele assumirá o diretório estadual e será o senador de Bolsonaro em São Paulo.

“Eu era um problema para o Solidariedade porque sempre divergia deles em questões envolvendo, por exemplo, o Temer. Sou crítico ao governo dele enquanto o partido é da base. Então, o meu sentimento era de que eu estava atrapalhando”, explicou o major.

“Estou me colocando como pré-candidato a senador para ampliar e ajudar nesse processo de segmentação de votos no Bolsonaro porque ele fala numa recuperação e num resgate da cidadania da família, dos valores, da lei e da ordem. Minha base de policiais, agentes penitenciários, tem me estimulado a isso”, diz.

“Além disso, sou inimigo de Geraldo Alckmin (PSDB) [que também vislumbra a presidência da República], não o vejo como um adversário de fato, mas o que temos é um projeto político em cima do Bolsonaro”.

Continua após a publicidade

Dessa forma, a apelidada “bancada da bala” está se fortificando para apoiar Bolsonaro. Os deputados Delegado Fernando Francischini (PR) e Delegado Waldir (GO) também já se filiaram ao PSL.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.