Mãe de Isabella Nardoni tem bebê: “é uma benção de Deus”

A pequena Maria Fernanda nasceu na quarta-feira (26)

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008, teve uma filha na última quarta-feira (26), na capital paulista. A bancária, em um relacionamento com o administrador Vinicius Francomano, falou sobre o nascimento de Maria Fernanda.

O caso Nardoni ganhou as manchetes há mais de uma década, quando a menina de então 5 anos de idade foi encontrada morta no gramado de um condomínio na Zona Norte da capital paulista. A polícia identificou como autores do crime o pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá: o homem foi condenado a 31 anos de prisão, e a mulher, 26.

Aos 35 anos, Ana comemora o nascimento da filha. “Ela foi planejada, desejada“, disse ao G1. É a segunda filha dela com Francomano: eles também são pais do pequeno Miguel, que nasceu em 2015. “É um momento de realização. Estou feliz por viver a maternidade novamente, é uma benção de Deus”, afirmou também para Veja.

Veja também

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s