Mãe faz desabafo por filha ter cabelos cortados e alisados sem autorização

História publicada no Facebook nesta segunda-feira (2) acumula mais de 56 000 compartilhamentos

A história de uma menina que teve os cabelos alisados e cortados sem a autorização de sua mãe causou comoção nas redes sociais. O relato, publicado no Facebook nesta segunda-feira (2), acumula mais de 56 000 compartilhamentos.

Segundo a postagem feita pela mãe da criança, Fernanda Taysa, de Governador Valadares, em Minas Gerais, a menina Izabella teve os fios alisados e cortados ao passar o fim de semana com o pai e a madrasta.

Na sexta, ela foi pra casa do pai dela com os cabelos lavados e penteados para que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela para pentear”, contou. ”Pois bem, ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foram só as pontinhas. Oi? Pontinhas? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou.

No relato, Fernanda conta que, na semana anterior, durante uma chamada de vídeo com o pai, a madrasta da menina, antes mesmo de cumprimentá-la, pediu para a pequena prender os cabelos. “Achamos ruim dela ter dito isso pra Bella, mas fiquei na minha e não disse nada”, escreveu Fernanda.

É direito dela se sentir bem com a identidade dela, suas raízes, sua história. Isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis”, prosseguiu.

A criança tem uma conta no Instagram chamada Dicas da Bella, com 84 400 seguidores. Confira o relato completo abaixo:

Veja fotos do Instagram da menina antes da transformação:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s