Lula poderá assistir à final entre Corinthians e Palmeiras da prisão

Ele chegou a pedir para se apresentar à PF apenas no domingo à noite, após a partida

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá assistir neste domingo (8) à final entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Paulista. As informações são da Folha de S. Paulo.

Segundo a reportagem, a Polícia Federal autorizou no sábado (7) a instalação de uma televisão na cela especial em que o ex-presidente está, em Curitiba. O juiz Sergio Moro teria sido consultado e dado o aval.

A partida acontece às 16h no Allianz Parque, estádio do time alviverde, que tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo, na Arena Corinthians, por 1 a 0. A final será transmitida pela TV Globo.

Antes da prisão, o petista chegou a pedir para que seus aliados negociassem com a PF a rendição para a noite de domingo, a fim de que ele conseguisse assistir à final.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s