Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Luisa Mell pede medida protetiva de urgência contra o ex-marido, diz site

Casal se separou em julho deste ano após 10 anos de casamento

Por Redação VEJA São Paulo 8 out 2021, 11h25

Luisa Mell, apresentadora e ativista de 42 anos, entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky. De acordo com o UOL, Luisa pede que Gilberto mantenha uma distância mínima de 500 metros e o proíbe de entrar em locais frequentados pela apresentadora. 

Ela e Gilberto se separaram em julho deste ano após 10 anos de casamento. Ainda segundo a reportagem, o documento baseado na Lei Maria da Penha aponta a violência doméstica como motivo da ação. Não foi detalhado o crime específico investigado. Gilberto também não pode entrar em contato com a ex-mulher por meios físicos ou eletrônicos e não está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação. 

Luisa revelou recentemente que sofreu violência médica ao ser submetida a uma lipoaspiração nas axilas sem sua autorização. “Tive o ano mais triste da minha vida”, ela disse durante um desabado em que afirmou ainda sofrer com o episódio. Nem Luisa Mell nem Gilberto Zaborowsky se pronunciaram sobre o pedido de medida protetiva. 

  • Publicidade