Clique e assine por apenas 6,90/mês

Luciano Hang faz festa para comemorar 1 ano da prisão de Lula

O dono da rede de lojas Havan preparou uma celebração com bolo vermelho e "convidados" com máscaras de petistas e outros apoiadores do partido

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 7 Apr 2019, 15h05 - Publicado em 7 Apr 2019, 15h01

Em vídeo publicado neste domingo (7), Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e conhecido apoiador de Jair Bolsonaro, aparece em uma festa que preparou para celebrar o 1 ano de prisão de Lula.

Na comemoração, ele tira sarro dos petistas e apoiadores do partido. Os “convidados” usam máscaras de Dilma, Fernando Haddad, Manuela D’Ávila, Wagner Moura, Jean Wyllys, José de Abreu, Gleisi Hoffmann, Maria do Rosário, entre outros.

Hang, vestido com uma camiseta com os dizeres “o Brasil que queremos só depende de nós”, anuncia: “E aí, pessoal, a faca do Adélio cortando o Boulos“, brincou ao cortar um bolo em formato de estrela vermelha, com um boneco de Lula encarcerado em cima do doce. Uma pessoa com a máscara de Guilherme Boulos recebe o primeiro pedaço.

Na decoração, bexigas brancas e vermelhas e uma garrafa de pinga. Confira a publicação, que, em meia hora, conseguiu cerca de 1 000 curtidas:

Continua após a publicidade

Em outro vídeo, ele aparece cantando parabéns. Também diz “bandido bom, é bandido preso”. Assista:

Publicidade