Linhas 10 e 11 da CPTM operam com velocidade reduzida nesta sexta

As estações estão lotadas e o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência foi acionado

Duas linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estão operando com velocidade reduzida na manhã desta sexta-feira (11). As estações estão lotadas e o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese), foi acionado na Linha 10 – Turquesa para aliviar a lotação das estações. Mas os ônibus ainda não estavam no local por volta das 7h15. Não há previsão de normalização das operações.

Por volta das 5h foi detectada uma falha no equipamento de via na Linha 10. Às 7h15, a operação estava com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra – um trajeto de quatro estações e 12 quilômetros. Na linha 11 – Coral, um problema técnico faz com que os trens circulem em intervalos maiores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s