Clique e assine por apenas 5,90/mês

Lindsay Lohan se esconde durante festa em São Paulo

Para evitar o assédio dos convidados, a atriz acabou abrigada debaixo da mesa de som do DJ

Por Redação Vejinha.com - Atualizado em 5 dez 2016, 16h11 - Publicado em 29 mar 2013, 14h06

Na cidade há apenas 24 horas (chegou na quinta (28) pela manhã), a convite da marca John John, para qual estrelará uma campanha, Lindsay Lohan, a ‘celebridade-problema’ de Hollywood, não deixou deixou de causar alvoroço.

Durante a madrugada, em uma festa no Hotel Unique, a atriz se recusou a posar para fotos, falar com a imprensa e, a certa altura, escondeu-se debaixo do balcão do DJ para evitar o assédio dos convidados no local.

O ex-BBB Serginho, chocado, registrou o momento e publicou a foto em sua conta no Twitter com o seguinte comentário: “Bafão: Lindsay Lohan ñ quis tirar foto com ninguém e ficou debaixo da mesa do DJ escondida. Tirei essa foto p/ vcs!”

Esta deve ser a última viagem da atriz que, de volta aos Estados Unidos, será internada numa clínica de reabilitação por 90 dias. Ela foi condenada pela Corte Superior de Los Angeles a cumprir 6 meses de prisão após envolvimento em acidente de trânsito no ano passado, quando ainda estava com sua habilitação suspensa e em liberdade condicional.

Lindsay negociou o cumprimento da ordem propondo cumprir os 90 dias de internação, mais 18 meses de psicoterapia e 30 dias de serviço comunitário.

Continua após a publicidade
Publicidade