De saída do jornal ‘O Dia’, Leo Dias já tem nova casa definida

"Não sou mais um produto apenas do Rio de Janeiro", afirmou o jornalista de celebridades a VEJA SÃO PAULO

Apresentador do programa Fofocalizando do SBT, o jornalista Leo Dias é conhecido pelos grande furos sobre as celebridades. Além da televisão, assina há oito anos uma coluna no jornal O Dia, na qual conta suas descobertas que costumam reverberar pelas redes sociais.

Ele publicou nesta terça (9) em sua conta do Instagram com 2,8 milhões de seguidores uma foto com o logo do veículo, relatando que deixaria de fazer parte da redação. “A primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu e principalmente me deu um nome”, escreveu ele sobre a saída. E deixou no final do texto uma pista: Quanto a mim, novos voos se aproximam!

View this post on Instagram

Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade. Meu muito obrigado a Nuno Vasconcelos, que se tornou um amigo leal e fiel. Marcos Salles, que não está mais no jornal, mas, sem ele, eu não estaria nesta empresa. Obrigado Henrique Freitas, Chico Alves e toda redação de “O Dia”. Obrigado Daniel Alva. É com uma imensa dor no coração que eu desejo boa sorte nessa nova empreitada à minha irmã de alma Fabia Oliveira. Mariana Morais, minha segunda assistente, desejo o melhor para sua profissão. Obrigado, principalmente, aos meus fieis leitores. Continuem lendo “O DIA”, um jornal independente que presta um serviço fundamental pra população do Rio de Janeiro. Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar. A última coluna “Leo Dias” no jornal “O DIA” será publicada no próximo domingo, dia 14.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

O jornalista revelou a VEJA SÃO PAULO que deve começar na próxima segunda-feira (15) uma coluna de celebridades no portal UOL. Apareceram inicialmente informações de que ele estaria indo para o R7, mas ele nega. “Tive uma reunião na Record, mas foi apenas uma conversa”, afirmou Leo.

O jornalista também vai participar da TV UOL. “Era muito avesso ao vídeo na internet. Sempre relutei em ter um canal no YouTube”, diz. Mas se tornou simpático à proposta. “A internet precisa de programas com celebridades, com gente que entenda do assunto.”

Sobre a saída de O Dia, afirma: “Achei que era a hora, o jornal foi importantíssimo. Não sou mais um produto apenas do Rio de Janeiro, sou nacional.” Na nova etapa, os famosos, claro, serão o foco, mas ele prometeu também trazer “debate com gente jovem, os influenciadores da internet”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s