Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Laudo aponta causa da morte de jovem de 18 anos encontrada sem roupa

Corpo de Jennifer Blimblem apresentava perfurações e foi encontrado em estado avançado de decomposição no interior de São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 out 2021, 10h46 - Publicado em 14 out 2021, 10h45

Jennifer Blimblem, de 18 anos, morreu por traumatismo cranioencefálico, diz laudo necroscópico divulgado pela Polícia Civil de Avaré, no interior de São Paulo. A jovem foi encontrada sem roupa no fim de setembro próxima a uma estrada rural.

Foram analisadas também as perfurações encontradas no peito e abdômen de Jennifer, mas por causa do estado avançado de decomposição do corpo não foi possível constatar se os ferimentos foram causados por ação humana, objetos ou animais necrófagos, que se alimentam de cadáveres.

O laudo será usado na investigação policial, que trabalha com a hipótese de que a jovem tenha se encontrado com alguém quando desapareceu. Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas são analisados.

Jennifer foi vista pela última vez no dia 24 de setembro, mas a família só registrou seu desaparecimento no dia 28. O corpo dela foi encontrado no dia 30 daquele mês.

Continua após a publicidade
Publicidade