Lancha e corpo são encontrados no Litoral Norte de São Paulo

Embarcação é a que levava a modelo Carol Bittencourt; o corpo ainda deve ser reconhecido

Na tarde desta segunda (29), uma lancha e o corpo de uma mulher foram encontrados no Litoral Norte de São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A suspeita é de que seja a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, desaparecida no último domingo (28) enquanto fazia um passeio marítimo nos arredores de Ilhabela.

No momento do acidente, uma tempestade com ventos atingia a região, a modelo caiu no mar e desapareceu. O marido de Caroline, o empresário Jorge Sestini, a acompanhava na embarcação, que se trata da lancha que acaba de ser encontrada. O rapaz, no entanto, conseguiu se salvar a nado. As buscas pela moça começaram na noite de ontem e se intensificaram até a tarde de hoje.

O corpo encontrado deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região e passar por reconhecimento da família.

Atualização: Corpo encontrado é da modelo Carol Bittencourt. Saiba mais

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s