Celebridades confirmam presença no lançamento do livro de Biaggi

Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Ana Hickmann e Luciana Gimenez, todas presentes nas páginas do livro, devem aparecer na festa

Ocorre nesta terça (15), das 19h às 22h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi o lançamento da biografia A Beleza da Vida, sobre a trajetória de Marco Antonio de Biaggi.

O que esperar do evento protagonizado pelo cabeleireiro que penteou “apenas” 254 capas de Nova/Cosmopolitan? Uma profusão de celebridades, claro – todas clientes e amigas. Confirmaram presença Adriane Galisteu (o loiro platinado da histórica Playboy de 1995 é de autoria dele), Ana Hickmann (a primeira capa de revista da então modelo? Foi com ele), Luciana Gimenez (arrumada pelo profissional horas antes de conhecer Mick Jagger em uma festa no Rio) e Sabrina Sato (ele insistiu para Nova dar chance à mestiça que tempos depois se tornaria recordista de capas da Abril).

Veja também

Também devem aparecer por lá Ticiane Pinheiro, Ana Paula Padrão, Fernanda Motta, Isabella Fiorentino, Julia Petit, Hortência Marcari, Laura Wie, Lu Tranchesi, Zilu Camargo, Mirella Santos e Emanuela de Paula, entre muitas outras.

A obra intercala capítulos sobre a recuperação de saúde e a trajetória profissional e íntima do biografado. No auge da carreira, no início de 2015, quando faturava sozinho 30 000 reais por dia apenas em cortes, descobriu um linfoma.

A batalha pela vida acarretou problemas severos no coração, nos pulmões e nos rins. O cabeleireiro passou 145 dias internado, quarenta deles em coma. Desacreditado, chegou a receber extrema-unção em três ocasiões. Perdeu 34 quilos no leito do hospital. Por ficar parado, uma escara de 13 centímetros se formou em suas costas. A saída de funcionários de seu salão de luxo e queda de faturamento foram outros problemas acarretados pela doença.

Capa da biografia: a superação após 145 dias no leito do hospital

Capa da biografia: a superação após 145 dias no leito do hospital (Reprodução/Veja SP)

A obra de autoria de João Batista Jr. tem 242 páginas e é publicada pela Editora Abril. O lançamento será nesta terça (15), às 19 horas, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. O evento é gratuito e aberto ao público. O livro pode ser encontrado nas bancas de jornais e em redes como Livraria Cultura, Fnac, Nobel e Livraria da Vila (unidade JK Iguatemi), além da Amazon.

Luciana Gimenez abraçando o cabelereiro Marco Antônio De Biaggi Luciana Gimenez aparece no livro da Editora Abril

Luciana Gimenez aparece no livro da Editora Abril ( Acervo Pessoal/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s